sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Detonado Hooda Escape Sherwood Forest

Detonado Hooda Escape Sherwood Forest


- Excelente jogo criado por Hooda cujo objetivo é escapar da floresta.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para da zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Aperte PLAY para começar.

1) Clique no galho da árvore (à esquerda) e pegue a MOEDA (1).
2) Vire à direita e clique no cartaz na árvore. Veja a dica e anote:

348 + (25% x 348)=
348 + 87 = 
435

3) Suba e vire à direita. Veja as bandeiras no varal e anote:

AMARELO - AZUL - VERDE - LARANJA - AZUL -VERDE

4) Vire à esquerda e afaste o arbusto. Coloque as cores conforme a dica (item 3):

AMARELO - AZUL - VERDE - LARANJA - AZUL -VERDE

Clique no botão cinza e pegue o ARCO.
5) Desça e vire à direita. Clique na caixa dentro da carroça (à esquerda) e resolva o sudoku:

3 - 1 - 2 - 4
2 - 4 - 3 - 1
4 - 2 - 1 - 3
1 - 3 - 4 - 2

Clique no botão cinza e pegue a CORDA.
6) Vire duas à direita e afaste a pedra (à direita). Pegue a MOEDA (2).
7) Suba e clique nos quadro na parede. Monte o quebra-cabeça. Pegue a CHAVE CINZA.
8) Saia do zoom, desça e vire à direita. Clique no baú (à esquerda) e coloque os números a partir da dica (item 2): 435. Clique no botão cinza e pegue a GARRAFA.
9) Vire duas vezes à esquerda e use a chave cinza no portão (à direita). Entre e clique no livro na estante. Veja as letras destacadas e anote: ICHR.
10) Veja a incial de cada frase no livro e anote:

G - B - D - B - C - E - A

11) Saia do zoom e clique no armário (à esquerda). Coloque o anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 8): RICH. Clique no botão cinza e pegue o BALDE.
12) Desça e vire à direita. Use a corda e o balde no poço (à direita) e encha-o de água.
13) Entre na casa e dê zoom nas teclas do piano (à direita). Clique nelas conforme a dica (item 10):

G - B - D - B - C - E - A

Pegue a MOEDA (3);
14) Saia do zoom e dê as três moedas para o monge. Pegue as FLECHAS e junte-as com o arco no inventário.
15) Desça, vire à esquerda e entre na cabana. Use a água dentro do caldeirão e use a garrafa para enche-la e POÇÃO.
16) Desça, vire três vezes à esquerda, suba e vire à direita. Clique na porta da cabana (à esquerda) e dê a poção para o lobo. Pegue a ESPADA.
17) Vire à direita e use o arco com as flechas no alvo. Pegue a FLOR.
18) Vire duas vezes à esquerda, desça e vire três vezes à direita. Dê a flor para a menina e pegue o CHAPÉU.
19) Vire três vezes à esquerda, suba e vire duas vezes à direita. Dê o chapéu para o menino e pegue a GEMA VERDE.
20) Vire duas vezes à esquerda, desça e vire cinco vezes à direita. Dê a espada para o guarda e suba. Dê a gema verde para o rei e pegue a PERMISSÃO.
21) Desça e vire seis vezes à esquerda. Dê a permissão para o homem e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D