sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Download Mortimer Beckett And The Crimson Thief Completo em Português

Download Mortimer Beckett And The Crimson Thief Completo em Português



LINK PARA DOWNLOAD: https://drive.google.com/file/d/1RVOePJeh3XEvXMiyCmS4R_VFQb-1ti_B/view?usp=sharing

Mortimer Beckett, um fascinado por crimes, assume o posto de detetive amador em uma aventura atrás do Ladrão Rubro. Um importante artefato foi roubado em Paris e a história serviu como gancho para que Beckett partisse em uma emocionante aventura.

LINK PARA DOWNLOAD: https://drive.google.com/file/d/1RVOePJeh3XEvXMiyCmS4R_VFQb-1ti_B/view?usp=sharing

4 comentários:

  1. oi , você conseguiu fazer esse jogo ou qualquer outro jogo da saga Mortimer rodar no windows 10 ? não tó conseguindo fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite. Peço desculpas pela demora em responder. Então, ja consegui abrir os jogos do Mortimer que disponibilizei neste blog em windows 7, 8 e XP. Recentemente adquiri um noteook novo com windows 10 e realmente também tive o mesmo problema em abrir o jogo. Infelizmente não sei lhe dizer porque isso acontece. A proposito posso lhe fazer uma recomendação? Ja que curti os jogos do mortimer, acredito que possa gostar da série treasure mystery island, principalmente gates of fates e tambem o jogo voodoo chronicles, todos disponiveis neste blog.

      Excluir
    2. Oi, consegui resolver o problema de compatibilidade. Bem... mais ou menos, para rodar os jogos utilizei o vitualbox para rodar o windows 7 e então rodei os jogos através dele. funciona perfeitamente.

      Excluir
    3. Olá bom dia. Eu também não estava conseguindo abrir os jogos no meu computador. Porém uma pessoa deu uma olhada e com ele funcionou sem problemas. Acredito que seja porque ele abriu primeiro o jogo Mortimer Beckett Spooky Major que possui um instalador interno. Depois que este jogo foi extraído e instalado no contador todos os outros começaram a funcionar. Não sei se funciona pra você mas não custa tentar. Tenta instalar este primeiro e extrair os outros do WinZip para o computador pra ver se roda. Mas que bom que você conseguiu rodar os jogos. Bom jogo pra você 😀😀😀

      Excluir

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D